Iniciaram-se as obras de requalificação da Rua de Barros e Rua de S. Brás, que consistem no levantamento da calçada existente e a repavimentação em cubo. Esta intervenção, executada pela Câmara Municipal em parceria com a Junta de Freguesia, insere-se na estratégia e prioridades definida pela Junta de Freguesia para a requalificação de arruamentos e espaço público.

Neste momento decorrem os estudos finais para apresentação e lançamento da 2ª fase, que irá contemplar a requalificação do Largo do Monte e a restante Rua de Barros.

Para os devidos efeitos, informa-se a população que durante o decorrer dos trabalhos o trânsito estará condicionado.
Apela-se à máxima compreensão de todos e ao respeito pela sinalização instalada.