O Presidente da Junta, Carlos Baptista, recebeu no Auditรณrio da Junta de Freguesia, o atleta junqueirense Joรฃo Paulo Azevedo que irรก participar nos Jogos Olรญmpicos -Tรณquio 2020.
Nesta sessรฃo, o Presidente da Junta, transmitiu ao Joรฃo Paulo Azevedo a grande emoรงรฃo e o enorme orgulho que รฉ para a Junqueira ver um dos seus conterrรขneos participar nos Jogos Olรญmpicos.
Como reconhecimento pelo mรฉrito desportivo alcanรงado e por esta memorรกvel participaรงรฃo, a Junta de Freguesia ofereceu uma placa evocativa do momento e uma bandeira da freguesia, que o acompanharรก nesta jornada que se deseja que seja de muito sucesso.
Com a partida para Tรณquio agendada para breve, o atirador Joรฃo Paulo Azevedo aproveitou para agradecer ร  Junta de Freguesia esta homenagem, que muito o sensibilizou, e partilhou que tem o objetivo e a ambiรงรฃo de alcanรงar a final e aรญ lutar por medalhas.
Para terminar, o Presidente da Junta, desejou o maior sucesso desportivo ao Joรฃo Paulo, que irรก entrar em competiรงรฃo nos dias 28 e 29 de julho e que seguramente contarรก com o caloroso apoio dos junqueirenses.