𝗡𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝟱 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶𝗹 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗮-𝘀𝗲 𝗮 𝗼𝗽𝗲𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗖𝗲𝗻𝘀𝗼𝘀 𝟮𝟬𝟮𝟭 que contempla o XVI Recenseamento da População e o VI Recenseamento da Habitação e tem como objetivo recensear os cidadãos e famílias residentes no território nacional e os alojamentos e edifícios destinados à habitação.
Assim, a partir da próxima segunda-feira, 5 de abril, serão distribuídas à população cartas do INE – Instituto Nacional de Estatística, com os códigos necessários para responder aos Censos 2021.
A população será contatada por recenseadores ao serviço do INE, devidamente identificados, que irão disponibilizar todo o apoio necessário à população para o processo de recenseamento.
As respostas deverão ser, preferencialmente, pela internet, a partir de 𝟭𝟵 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗶𝗹 𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝟯 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝗼 e poderão ser feitas através de um computador, tablet ou smartphone com ligação à internet
Para o efeito basta aceder a https://censos2021.ine.pt/ digitar o código e a password indicados na carta, responder às perguntas e, quando terminar, selecionar “Entregar”.
A Junta de Freguesia da Junqueira disponibilizará na sede da Junta um computador, com ligação à internet, para o preenchimento dos inquéritos por parte da população com dificuldades no acesso à internet ou a equipamentos informáticos, devendo levar consigo a carta com os códigos que foi deixada na sua caixa de correio.
O 𝗲-𝗕𝗮𝗹𝗰𝗮̃𝗼 𝗱𝗼𝘀 𝗖𝗲𝗻𝘀𝗼𝘀 𝟮𝟬𝟮𝟭 irá funcionar como ponto de apoio entre os recenseadores e a população.
Para quem necessitar de ajuda ou mais informações sobre os Censos 2021 poderá contatar a Junta de Freguesia ou a recenseadora responsável pela sua área de residência.
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀.
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀.
⚠ Mais informações:
📞 𝗟𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗔𝗽𝗼𝗶𝗼 𝗖𝗘𝗡𝗦𝗢𝗦 𝟮𝟬𝟮𝟭 > 𝟮𝟭𝟬 𝟱𝟰𝟮 𝟬𝟮𝟭