Foi publicado em Diário da República o Aviso referente à Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Vila do Conde que estabelece o prazo de 15 dias úteis, de 27 de julho a 17 de agosto, destinado à participação pública, durante o qual se procura conhecer as sugestões e observações de toda a população (pessoas singulares e coletivas) relativas à organização do território e das intervenções a desenvolver. Com estas sugestões procurar-se-á enriquecer a proposta do plano e aproximá-la das preocupações e da vontade da população.

A entrega dos elementos pode ser feita na Secretaria da Câmara Municipal, por correio postal (Rua da Igreja, 4480-754 Vila do Conde), ou por correio eletrónico revisaopdm@cm-viladoconde.pt. Devem ser dirigidas à Presidente da Câmara Municipal e incluir a identificação do autor, planta ou fotografia aérea com a delimitação da área abrangida, quando incidam sobre uma área específica do território, e quaisquer outros elementos que se entendam necessários.

Para mais informação clique AQUI

Fonte: www.cm-viladoconde.pt