A Junta de Freguesia em colaboração com os serviços da Câmara Municipal iniciaram, na semana passada, mais uma ação de limpeza do terreno junto a A7 que de uma forma abusiva e continuada é usado ilegalmente para depósito de lixo por parte de particulares e empresas. Depois de várias diligencias sem sucesso para apurar responsáveis e responsabilidades a Junta de Freguesia da Junqueira irá limpar, mais uma vez, o terreno e proceder à sua vedação.

Pede-se a colaboração de todos no sentido de manter limpo este local inserido numa zona verde e caminho de passagem de tantos peregrinos.

Os atos de depósito ilegal de resíduos são proibidos por lei, punidos com multa e sempre que presenciados devem ser denunciados às forças de segurança para que possam atuar em conformidade.

Agradecemos a colaboração de todos.